Avates estreia na Copa RS

Voleibol

Avates estreia na Copa RS

Chegou a hora da equipe infantil da Languiru/CML/Avates estrear em competição oficial da Federação Gaúcha de Voleibol (FGV). Neste domingo, um grupo de atletas viaja a São Leopoldo para disputar a Copa RS com times A e B.   Os…

Por

Avates estreia na Copa RS

Chegou a hora da equipe infantil da Languiru/CML/Avates estrear em competição oficial da Federação Gaúcha de Voleibol (FGV). Neste domingo, um grupo de atletas viaja a São Leopoldo para disputar a Copa RS com times A e B.
 
Os jogos iniciam às 8h30min e a primeira partida da quadra 2 será entre as duas equipes estrelenses. Pela fase de grupo as meninas ainda enfrentam a Juventus, de Teutônia; o Ceat, de Lajeado; e o Recreio da Juventude, de Caxias do Sul. A disputa do título ocorre no final da tarde e os confrontos dependem do desempenho de cada equipe.
 
“Nosso objetivo é apresentar o melhor rendimento em relação à Copa Avates. Para a equipe B nosso intuito é colocar as meninas para jogar, os resultados serão consequência. Na nossa equipe principal teremos desfalques importantes, mas considerando que temos um bom elenco, buscamos um pódio, com certeza”, adianta o técnico Marco Espíndola.
 
Mini em quadra
No sábado diversas meninas disputam o Torneio Mini em Mato Leitão. De acordo com o técnico Alexandre Joanella o objetivo das competições de mini vôlei é oportunizar às crianças vivenciar um clima de competição, mas principalmente para integrar e incentivar a prática esportiva.  “Será uma integração com outras equipes, mas também entre as nossas, pois irão meninas dos núcleos de Estrela, Arroio do Meio e Santa Clara do Sul”, explica.
 

EZEQUIEL NEITZKE – [email protected]

Acompanhe
nossas
redes sociais