Para manter o 100% de aproveitamento

Esportes

Para manter o 100% de aproveitamento

O Internacional tem pela frente o último desafio antes da parada para a Copa América. As competições param e o clube quer terminar a primeira parte da melhor forma possível, com uma vitória.   O adversário será o Bahia, hoje,…

Por

Para manter o 100% de aproveitamento
Gustavo Adolfo 1 - Lateral vertical - Final vertical

O Internacional tem pela frente o último desafio antes da parada para a Copa América. As competições param e o clube quer terminar a primeira parte da melhor forma possível, com uma vitória.
 
O adversário será o Bahia, hoje, às 21h30min, no estádio Beira-Rio, pela nona rodada do Campeonato Brasileiro.
Para o jogo, o técnico Odair Hellmann não conta com Emerson Santos, suspenso pelo terceiro cartão amarelo. Roberto e Klaus disputam a vaga.
 
Além do zagueiro, Odair não poderá contar com Rodrigo Dourado, em recuperação, Paulo Guerrero e Iago, que estão servindo as suas seleções. Após oito rodadas, o Colorado é o sétimo com 13 pontos.
 
Depois do confronto de hoje, o elenco colorado tem sete dias de descanso, entre 13 e 20 de junho. Os atletas se reapresentam para os trabalhos em 21 de junho quando viajam para Atibaia, onde farão uma semana de treinamentos.
 

Sequência difícil

Classificado às quartas de final da Copa do Brasil e oitavas da Libertadores, o time gaúcho já teve conversa sobre a sequência de duelos após a Copa América. Depois da competição entre seleções, o Inter enfrenta o Palmeiras, pela Copa do Brasil, nos dias 10 e 17 de julho. No dia 14, o adversário é o Athletico, no Paraná, pelo Brasileirão.
 
Depois do Palmeiras, o adversário é o rival Grêmio no Beira-Rio, pelo Brasileirão. A sequência tem ainda dois jogos com o Nacional, pela Libertadores e um duelo com o Ceará.

Acompanhe
nossas
redes sociais