Estrela Multifeira terá exposição de carros antigos

Antigomobilismo

Estrela Multifeira terá exposição de carros antigos

Exibição ocorrerá nos dias 7 e 8 de setembro. São esperados mais de 300 veículos

Por

Estrela Multifeira terá exposição de carros antigos
Gustavo Adolfo 1 - Lateral vertical - Final vertical

Dodge Charger, Maverick, F100 e Camaro são alguns dos automóveis já confirmados na exposição de carros e motos antigos da Estrela Multifeira 2019.
A exibição dos clássicos veículos ocorre nos dias 7 e 8 de setembro e, com espaço ampliado em relação a 2017, estima superar os 300 expositores registrados na última edição.
De acordo com o coordenador do evento, Paulo Augusto Sehn, podem participar carros e motos com 25 anos ou mais, bem como Harley Davidson e Honda 7 Galo de qualquer idade, não sendo necessário passar por avaliações. Por se tratar de uma exposição, os veículos são livres para entrar e sair do local, não havendo também qualquer tipo de premiação.
As inscrições são gratuitas e incluem duas entradas cortesia à feira e uma ficha de identificação do veículo. Elas podem ser efetuadas antecipadamente ou durante o evento no Porto. “Convidamos todos os grupos para que venham em massa, não só pela exposição em si ser num lugar magnífico como o Porto de Estrela, mas também para prestigiar a feira”, salienta o coordenador.

Acompanhe
nossas
redes sociais