Atletas da Avates participam da Onase

voleibol

Atletas da Avates participam da Onase

Categoria infanto faz jogo único, hoje, contra equipe do Colégio Alberto Torres

Por

Atletas da Avates participam da Onase
Gustavo Adolfo 1 - Lateral vertical - Final vertical

As atletas da categoria infanto da CML/Avates disputam uma competição importante hoje. Elas participam da Olimpíada Nacional da Rede Sinodal de Educação (Onase). Será um jogo único, com início às 14h, no Ginásio Ito Snell, em Estrela. As meninas do Colégio Martin Luther enfrentam a equipe do Colégio Alberto Torres.
Para o coordenador técnico da CML/Avates, Rodrigo Rother, esse é um jogo importante porque se trata da fase regional da olímpiada nacional da rede sinodal. “Quem vencer esse jogo, estará classificado para a fase nacional, que ocorre no final de setembro na cidade de Santa Cruz do Sul, no Colégio Mauá. É um jogo único que define quem vai representar a região nas finais na fase nacional, por isso a importância dessa competição”, reforça Rother.
O coordenador técnico destaca ainda que, na categoria infantil, a CML/Avates já se classificou para a fase nacional, que aconteceu no mês de julho. Agora, será a vez da categoria infanto competir. As equipes do infanto e do infantil são as atuais pentacampeãs nacionais. “Levamos os últimos cinco títulos nas duas categorias. Agora, estamos buscando o hexacampeonato”, afirma Rother.

Acompanhe
nossas
redes sociais