Novos insights

Opinião

Lente Social

Lente Social

OS PRINCIPAIS EVENTOS SOCIAIS DA REGIÃO

Novos insights

Por

Gustavo Adolfo 1 - Lateral vertical - Final vertical

Empreendedorismo, estratégia e inovação levou centenas de empresários e gestores ao EmpreInove, realizado na terça-feira, no Clube Tiro e Caça. Foi um debate de empresário para empresário, com foco na preparação das empresas para as transformações nos negócios e das pessoas. Nas fotos registro de quem prestigiou.


Exclusividade

As empresárias Isabel Haas e Eduarda Maioli receberam amigos e clientes para o Best Luxury Lajeado, no Espaço Cultural Wilson Dewes. O evento exclusivo trouxe o preview primavera verão, das coleções de luxo da Ótica Haas e Eduarda Maioli Jóias. Além das belas peças, os convidados degustaram o delicioso coquetel, ao som de piano com Vicente Breier. Na foto, as empresárias com a amiga Rafaela Bastian.


Da cozinha à garagem!

Na terça-feira, dia 05, os empresários Rodrigo Salton, André Damiani e Renato Arenhardt, confirmaram um evento temático – da cozinha à garagem. Eles receberam convidados na sede da moderna  Betiolo para vivenciar uma experiência singular, com o intuito de comemorar a parceria dessas empresas que tem como base a tradição, a família, o comprometimento e, acima de tudo, a paixão pelo que fazem.

A experiência gastronômica contou com o chef porto-alegrense, Fabrício Goulart.


Em frente ao altar

Os noivos Tiago Rotta Ely e Juliana Brenner reúnem amigos e familiares neste sábado, dia 09, para a cerimônia de casamento na Igreja São Pedro, seguida da festa social no Clube dos Jangadeiros, ambos em Porto Alegre.
Tiago é filho de Ricardo Ely e Maria Cristina Rotta Ely. É Diretor de Expansão e conselheiro de administração no Grupo Imec. Juiana é médica endocrinologista, porto-alegrense e atua na própria clínica na capital.

Acompanhe
nossas
redes sociais