Gente que faz

Opinião

Ezequiel Neitzke

Ezequiel Neitzke

Jornalista

Coluna esportiva

Gente que faz

Por

2019_12_13_ezequiel neitzke_coluna 2
A diretoria do Clube Tiro e Caça está de parabéns. Gabriel Scheuer de Carvalho (foto) e os demais que integram a direção não mediram esforços para fazer uma grande festa.
 


2019_12_13_ezequiel neitzke_coluna 4

Click

Gilberto Barbosa mostra a primeira camisa usada pelo Aliança no ano de estreia na Copa CTC de Minifutebol.
 


2019_12_13_ezequiel neitzke_coluna 3

Homenagem

O Aliança recebeu a homenagem do Clube Tiro e Caça por ser o clube mais antigo ainda em atividade. São 45 anos atuando no minifutebol da Copa CTC.
 


2019_12_13_ezequiel neitzke_coluna 5

Campeão de tudo

Maicon de Castro, o “Pitombo” teve um 2019 incrível. Em Travesseiro não teve quem ganhou tantos títulos neste ano. Foi campeão municipal de futebol de campo, futsal, futebol sete e de bocha.
 


2019_12_13_ezequiel neitzke_coluna 6De parabéns

Desde 2015, a diretoria do EC Brasil teve um árduo trabalho para deixar ele em dia. Foram investidos mais de R$ 200 mil em melhorias. Desses, R$ 60 mil foram de ajuda da Administração Municipal e o restante de recursos próprios. Segundo o presidente Tiago Rother, o clube terminará 2019 sem dívidas. O trabalho fora de campo tem dado resultado dentro. No domingo, a equipe conquistou o título da Série Prata da categoria veterano e planeja montar um bom time para a Copa Integração no ano que vem.


Vale um almoço

Antes de começar o Regional Aslivata, provoquei os esportistas da região a palpitar e ver quem acertava os campeões regionais. Diferente do ano passado, ninguém acertou na categoria titular e veterano. Na Copinha, Alexandre Schossler apostou sozinho no Alto Taquari e levou o vale almoço. Já nos aspirantes, seis participantes cravaram o Estudiantes como campeão. Em sorteio realizado na redação do A Hora, Luciano da Silva, o “Branco” levou o prêmio. Os contemplados podem passar no jornal em horário comercial e retirar o brinde.


Boas festas

A partir de terça-feira entrarei de férias. Retorno na segunda semana de janeiro. Desejo a todos os leitores, um Feliz Natal e um próspero Ano Novo. Nos vemos em 2020. Forte abraço!

Acompanhe
nossas
redes sociais