Colônia de férias de Estrela inicia na segunda-feira

Estrela

Colônia de férias de Estrela inicia na segunda-feira

Projeto social de verão direcionado a crianças proporcionará uma série de atividades de lazer e aprendizado

Por

Colônia de férias de Estrela inicia na segunda-feira

A Colônia de Férias de Estrela começa nesta segunda-feira, dia 27. O programa social de verão da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer (Smel) ocorre entre os dias 27 deste mês e 7 de fevereiro. Voltado a crianças entre 6 e 12 anos, beneficiará sessenta delas em dois núcleos: no Centro, na sede dos projetos (prédio da antiga Polar); e na Escola Municipal de Educação Infantil (Emei) Criança Feliz, no Loteamento Marmitt. De acordo com Smel, restam poucas vagas para o núcleo do Loteamento Marmitt, e alguns pais já informaram que irão realizar a inscrição diretamente lo local na segunda-feira (27).

A programação será realizada de segunda a sexta-feira, das 14h às 17h. Oficinas de música, dança e jiu-jitsu, canoagem e bicicross são algumas das atividades proporcionadas às crianças, além de e brincadeiras lúdicas e jogos educativos. Também haverá passeios de Smelito e estão programados dois passeios a balneários da cidade: Cupido, em Linha Lenz, e da Amizade, em Glória. Os participantes também receberão lanches diários e haverá o Haverá o Dia do Sorvete. Informações pelo telefone 3981-1067.

Festival de Verão

Já no período de 3 a 9 de fevereiro a Smel promove o Festival de Verão. Serão cinco as modalidades a serem disputadas, com jogos no Parque Princesa do Vale: futebol sete feminino (dias 3, 5 e 7, sempre a partir das 19h); beach câmbio (dia 6, às 19h); futevôlei (dia 8, às 15h); vôlei de duplas feminino (dia 9, às 9h) e masculino (dia 9, às 14h). Os campeões receberão troféus e medalhas. As inscrições podem ser feitas por link (http://encurtador.com.br/deqW0), mediante a doação de dois quilos de alimento não perecível por atleta, a serem entregues no dia da respectiva disputa.

Acompanhe
nossas
redes sociais