Arte inspirada na vida real

Opinião

Lente Social

Lente Social

OS PRINCIPAIS EVENTOS SOCIAIS DA REGIÃO

Arte inspirada na vida real

Por

Gustavo Adolfo 1 - Lateral vertical - Final vertical

A artista Carolina Reis abriu a temporada de cultura e arte do Sesc para o ano de 2020. Na terça-feira, dia 21, recebeu amigos e entusiastas da arte para sua exposição “ Prazer, Olívia – o caminho para a essência”. Ela retrata a personagem Olívia, inspirada em Carolina com toda sua essência e que evoluiu e amadureceu ao longo do tempo. A mostra estará disponível para visitação de 22/01 a 13/03, na Sala de Exposições do Sesc. Nas fotos alguns registros de quem prestigiou.


 
Para se planejar e orientar
Ivanir Santos, Tássiana Alves, Paola dos Passos e Débora Santos prestigiaram a largada do Negócios em Pauta 2020, nesta terça-feira, dia 21, na Acil. Quem também participou da troca de experiências foram Ana Paula Lazzaretti, Gilmara Scapini e Cleusa Kappaun
O painel foi com João Carlos Miranda, Etiene Azambuja e Mauro A. N. Santos Filho sobre como planejar, orientar e garantir metas e processos ao longo do ano, em meio às mudanças e dinâmicas de mercado.


 
Fim de tarde sertanejo
Loraine, Valdir e Douglas Flach vieram de Teutônia para prestigiar a conterrânea Diana Dick, que abriu a temporada 2020 do Happy Hour Cultural do CTC, na quinta-feira, dia 23. Sua presença de palco e voz encantaram o público com o repertório sertanejo.

Acompanhe
nossas
redes sociais