Intercamping: restaram os oito melhores

Intercamping

Intercamping: restaram os oito melhores

A rodada do fim de semana fechou a fase de oitavas de final da categoria Força Livre

Por

Intercamping: restaram os oito melhores

A rodada do final de semana fechou a fase de oitavas de final da categoria Força Livre no Intercamping. Duas partidas foram decididas nas cobranças de pênalti.

No primeiro jogo da tarde, Everton Juncken marcou duas vezes e deu a vitória por 2 a 1 para Os Penetras sobre o Paganada All In. Em seguida, o Illuminatis precisou dos pênaltis para eliminar o América após empate em 1 a 1 no tempo normal.

Depois, foi a vez da estrela de Rafael Pereira, do Sombras, brilhar. O jogador marcou três gols e fez com que o seu time avançasse após vencer o Agro Comercial Progresso por 4 a 2. A partida mais movimenada da tarde teve 7 gols. Os Guri da 24 eliminaram o União Assistencial pelo placar de 4 a 3. Destaque para Willian Amorin, autor de três gols.

Fechando a tarde de jogos. O Demonhos eliminou o Largados. No tempo normal, empate em 2 a 2. Nas penalidades máximas, vitória por 3 a 2 e classificação para o Demonhos.

O campeonato segue na próxima semana com as quartas de final, que serão disputadas no Camping da Pedra. Os jogos serão: Maravilha x Demonhos; News Car x Baile de Monique; Os Penetras x Os Guri da 24; Illuminattis x Sombras.

Acompanhe
nossas
redes sociais