Grêmio perde, termina no segundo lugar e encara o Inter na semifinal

Gauchão

Grêmio perde, termina no segundo lugar e encara o Inter na semifinal

No último jogo da fase de grupos, Grêmio perde para o Aimoré por 2 a 1 e termina na segunda colocação do Grupo B

Por

Grêmio perde, termina no segundo lugar e encara o Inter na semifinal
Derrota foi a segunda do Grêmio no Gauchão
Estado
Gustavo Adolfo 1 - Lateral vertical - Final vertical

No último jogo da fase de grupos do primeiro turno, o Grêmio foi até São Leopoldo e acabou derrotado pelo Aimoré. Placar de 2 a 1 deixa o Tricolor na segunda colocação do Grupo B e faz com que o primeiro Gre-Nal do ano seja disputado na semifinal do primeiro turno, no Estádio Beira-Rio.

No gramado pesado do Estádio Cristo Rei, as duas equipes fizeram um primeiro tempo monótono, sem grandes chances de gol. No entanto, o segundo tempo reservou fortes emoções.

O primeiro gol da partida foi marcado pelos donos da casa. Germano cruzou escanteio pela direita e Matheus Rodrigues subiu no segundo andar para tirar o zero do placar. O Aimoré ampliou o placar aos 39 minutos, com um golaço de Isaías.

O atacante puxou contra-ataque, driblou Maicon e o goleiro Vanderlei dentro da área antes de mandar para o fundo do gol vazio. Logo depois, aos 42 minutos, Diego Souza diminuiu para o Tricolor após cobrança de escanteio. O final do jogo teve o Grêmio determinado em empatar o placar, o que valeria a liderança, mas sem conseguir o gol de empate.

Com a derrota, o Grêmio terminou na vice-liderança do Grupo B, com 9 pontos. Com isso, o Tricolor enfrentará o rival Internacional na semifinal do primeiro turno. A partida ocorre no Estádio Beira-Rio, no próximo final de semana.

Acompanhe
nossas
redes sociais