Reforços resolvem e Inter avança na Libertadores

Libertadores

Reforços resolvem e Inter avança na Libertadores

Boschilia e Marcos Guilherme foram os autores dos gols que classificaram o Colorado para a próxima fase

Por

Reforços resolvem e Inter avança na Libertadores
Marcos Guilherme marcou o gol que sacramentou a vitória colorada
Estado

Com o Estádio Beira-Rio lotado, o Internacional recebeu e despachou a Universidad de Chile na segunda fase preliminar da Copa Libertadores. O resultado de 2 a 0 foi construído com gols de Boschilia e Marcos Guilherme, reforços que chegaram para esta temporada. Agora, o Inter espera pelo vencedor de Tolima e Macará.

O Colorado dominou a partida durante os 90 minutos. No entanto, na maior parte do jogo não conseguiu transformar a posse de bola em finalizações. Patrick sentiu lesão logo no início do primeiro tempo, dando chance para a estrela de Boschilia brilhar.

O último reforço colorado entrou e abriu o placar aos 43 minutos. Carrasco recebeu do goleiro e ao girar, foi pressionado pelo meio-campista, que roubou a bola do zagueiro e só precisou deslocar o goleiro para marcar o seu primeiro gol pelo Inter.

Quis o destino que o segundo gol colorado também fosse marcado por um reforço vindo do banco. Marcos Guilherme entrou no lugar de D’Alessandro aos 17 minutos do segundo tempo. Aos 31, o atacante foi lançado, ganhou na velocidade do zagueiro Del Pino e driblou o goleiro Campos para marcar um golaço.

A vitória por 2 a 0 classificou o Colorado após empate em 0 a 0 no Chile. Agora, o time espera pelo vencedor de Macará e Tolima para ver quem será o seu adversário na última fase preliminar da Libertadores. A partida de ida deve ocorrer na próxima semana. Antes disso, o Colorado joga a semifinal do primeiro turno do Gauchão, em Gre-Nal que será realizado no próximo sábado.

Acompanhe
nossas
redes sociais