“A gente sabe da qualidade do nosso grupo”

Copa do Brasil

“A gente sabe da qualidade do nosso grupo”

Natural de Roca Sales, o diretor de futebol Diego Ziegg avalia a importância da partida desta noite entre Novo Hamburgo e Ponte Preta

Por

Atualizado quinta-feira,
13 de Fevereiro de 2020 às 11:19

“A gente sabe da qualidade do nosso grupo”
Estado

Às 19h15min o Novo Hamburgo estreia na Copa do Brasil contra a Ponte Preta. A partida será no Estádio do Vale, em Novo Hamburgo. A equipe que tem no elenco representantes do Vale do Taquari, quer manter o bom retrospecto dos gaúchos na competição. Até o momento, três, dos cinco clubes avançaram para a segunda fase.

Natural de Roca Sales, Diego Ziegg é diretor de futebol do Anilado. Para ele, a partida é de suma importância devido a visibilidade (jogo passará na SporTV) e também pelos valores que a CBF paga aos clubes ao passar de fase.

Mesmo não fazendo uma boa campanha no Gauchão, Ziegg acredita que é possível fazer um bom jogo e avançar para a segunda fase. “Os torcedores podem esperar uma equipe muito competitiva, que vai brigar a todo momento para conseguir a vitória. A gente sabe da qualidade do nosso grupo e que podemos reverter qualquer situação. ”

O diretor de futebol considera o adversário muito qualificado com jogadores experientes, como o centroavante Roger. Além disso, destaca a qualidade do treinador Gilson Kleina. “Vamos enfrentar uma equipe de série A do Paulistão, que figurou entre os melhores do país por muito tempo e que sempre monta bons elencos. Para as pretensões do clube, é de suma importância um bom resultado hoje. ”

Além de Ziegg, o Novo Hamburgo tem outro representante do Vale do Taquari. O zagueiro Kesley, de Bom Retiro do Sul.

Demais gaúchos

Na quarta-feira, dia 12, São José e Brasil se classificaram para a segunda fase da competição. O São José venceu o Caucaia-CE de virada por 2 a 1 e avançou para a segunda fase da Copa do Brasil. A equipe espera o confronto entre Boavista e Chapecoense para conhecer seu próximo adversário.

Em jogo muito movimentado, o Brasil de Pelotas empatou com o Gama por 3 a 3 no Bezerrão e garantiu classificação. O time da casa ficou atrás do resultado três vezes e buscou a igualdade, mas não foi suficiente para se classificar. Na próxima fase, o Brasil enfrenta o Manaus. A equipe de Amazonas eliminou o Coritiba.

Resultados dessa quarta-feira

Brusque 2 x 1 Sport
Frei Paulistano 1 x 2 Remo
Gama 3 x 3 Brasil
Manaus 1 x 0 Coritiba
Atlético-BA 0 x 0 Botafogo-PB
Caucaia 1 x 2 Figueirense
Bangu 1 x 1 Oeste
Bragantino-PA 1 x 2 Ceará
Campinense 0 x 0 Atlético-MG
Galvez 0 x 1 Vila Nova
Altos 1 x 1 Vasco
Águia Negra 2 x 1 Sampaio Corrêa

Jogos de hoje

16h30min – Ferroviária-SP x Avaí
19h15min – Novo Hamburgo x Ponte Preta
20h30min – Afogados x Atlético-AC
21h30min – São Raimundo-RR x Cruzeiro

Acompanhe
nossas
redes sociais