Acidente deixa nove feridos na BR-386, em São José do Herval

Trânsito

Acidente deixa nove feridos na BR-386, em São José do Herval

A colisão envolveu três veículos na noite dessa quarta-feira. Dois feridos estão em estado grave

Por

Acidente deixa nove feridos na BR-386, em São José do Herval
Caminhão de Fontoura Xavier colidiu na traseira de outro caminhão, saiu de pista e atingiu uma árvore. Créditos: Nayan Franco/Tua Rádio Cristal
Vale do Taquari

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) atendeu na noite dessa quarta-feira, por volta das 19h50min, um acidente do tipo colisão traseira seguido de colisão frontal, no km 277 da BR-386 em São José do Herval.

O acidente envolveu um caminhão VW 10160, com placas de Lajeado, um micro-ônibus Sprinter, de Soledade, e um caminhão VW/790, de Fontoura Xavier.

A CCR ViaSul realizava o serviço de remoção de um veículo acidentado, quando o caminhão VW 10160, que transitava no sentido interior – capital, parou devido a interrupção da pista. Após, ele por atingido na traseira pelo caminhão de Fontoura Xavier, que seguia na mesma direção.

O causador do acidente saiu de pista e atingiu uma árvore. O caminhão com placas de Lajeado, que foi atingido na traseira, foi projetado para a esquerda atingindo a Sprinter que transitava em sentido oposto.

O condutor do caminhão VW 10160, é morador de Lajeado e tem 29 anos, e o condutor da Sprinter, de Soledade, 60 anos, saíram ilesos. A van é da prefeitura de Soledade e estava voltando de Porto Alegre. Sete passageiros do transporte tiveram ferimentos leves.

O condutor, de 32 anos, e o carona do caminhão de Fontoura Xavier, sofreram lesões graves e foram encaminhados ao Hospital de Passo Fundo.

 

Acompanhe
nossas
redes sociais