Caio Henrique à disposição para o clássico

Grêmio

Caio Henrique à disposição para o clássico

O Grêmio apresentou na tarde de quarta-feira o novo lateral-esquerdo

Por

Caio Henrique à disposição para o clássico
Caio Henrique chega por empréstimo do Atlético de Madrid. Créditos: Lucas Uebel
Estado

O Grêmio apresentou na tarde de ontem o seu novo lateral-esquerdo. Caio Henrique foi contratado junto ao Atlético de Madrid por empréstimo de um ano. Na primeira entrevista, o atleta destacou a qualidade do elenco tricolor e a disputa pela posição com Bruno Cortez.

“Cortez é referência dentro do grupo. Ele é mais de marcação, eu sou mais ofensivo. É importante ter ambos no elenco. A temporada é longa e precisamos do plantel”, afirmou o novo reforço.

Caio Henrique estava com a Seleção Sub-23 no Pré-Olímpico, disputado na Colômbia. No sábado, o Grêmio enfrenta o Inter pela semifinal do primeiro turno, e o lateral ressaltou a importância da partida, além de se colocar à disposição para estar em campo.

“Sempre acompanhei o Gre-Nal pela televisão. Já sei que clássico não se perde. Estou bem tranquilo e espero que nossa equipe consiga a vitória”, salientou.

A parte física não será um problema para o confronto do final de semana. Uma possível estreia dependerá da escolha do técnico. “Temos alguns dias até o clássico, que representa muito para nós. Claro que vivo a expectativa de poder estrear, mas isso deixo para o professor. Estou ansioso para entrar em campo.”

Acompanhe
nossas
redes sociais