Após conduzir carro em zigue-zague, homem é preso por embriaguez

Embriaguez ao volante

Após conduzir carro em zigue-zague, homem é preso por embriaguez

Fato ocorreu na madrugada desta sexta-feira, em Bom Retiro do Sul

Por

Após conduzir carro em zigue-zague, homem é preso por embriaguez
Vale do Taquari

Um homem foi preso por embriaguez ao volante na madrugada desta sexta-feira, dia 14, por volta das 2h50min, no Centro de Bom Retiro do Sul.

A Brigada Militar (BM) recebeu a denúncia de que um homem estaria trafegando com uma camionete escura na avenida Senador Pinheiro Machado em zigue-zague e ignorando a sinalização de quebra-molas. Ao localizar o veículo, a guarnição deu ordem de parada que não foi obedecida pelo condutor.

Na rua Ernesto Dornelles, o homem parou o veículo. Ele apresentava vermelhidão nos olhos e falta de reflexo na execução de movimentos. Após revista, a guarnição verificou que o condutor não era habilitado. No primeiro momento o homem negou ter ingerido bebida alcoólica e após se contradisse, dizendo que havia bebido copos de cerveja.

O homem se negou a realizar o teste do etilômetro. Diante dos fatos, a BM deu voz de prisão e encaminhou o indivíduo para exames de praxe no Hospital Santana, sendo posteriormente apresentado na Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento de Lajeado. O veículo foi entregue a um condutor habilitado.

Acompanhe
nossas
redes sociais