Brasileirão Feminino

Dupla Gre-Nal segue invicta no Brasileirão feminino

O Grêmio venceu o Audax por 3 x 0, enquanto o Inter empatou em 2 x 2 com o São Paulo

Por

Dupla Gre-Nal segue invicta no Brasileirão feminino
As gurias Gremistas bateram o Audax por 3 a 0 no estádio Prefeito José Liberatti, em Osasco. Créditos: Jéssica Maldonado
Brasil
Pensar O Vale

As meninas da dupla Gre-Nal seguem invictas no Brasileirão A1. Na noite dessa quinta-feira, foi a vez delas conquistarem os primeiros pontos fora de casa na competição.

As gurias Gremistas bateram o Audax por 3 a 0 no estádio Prefeito José Liberatti, em Osasco. Marta, duas vezes, e Eudimilla balançaram as redes adversárias e garantiram a segunda vitória tricolor em dois jogos.

As gurias Coloradas chegaram a estar perdendo por 2 a 0 para o São Paulo na partida disputada no CT Marcelo Portugal, em Cotia. Mas coube a Byanca Brasil, duas vezes, buscar o empate em 2 a 2 e assegurar o importante ponto.

Com os resultados da segunda rodada, a classificação tem Santos, Ferroviária, Grêmio, Cruzeiro e Corinthians, todos com seis pontos. Logo atrás vem o Internacional com 4 pontos. Avaí/Kindermann, Iranduba, Palmeiras e Flamengo (3 pontos), São Paulo (1), Minas Icesp, São José, Audax, Ponte Preta e Vitória ainda não pontuaram.

No domingo a bola volta a rolar para elas. O elenco feminino do Grêmio encara o Avaí/Kindermann em Santa Catarina, e o grupo alvirrubro enfrenta a Ponte Preta, em São Paulo.

Terceira rodada

Domingo

14h – Flamengo x São Paulo
15h – Vitória x Minas Icesp
15h – Avaí/Kindermann x Grêmio
15h – Palmeiras x Ferroviária
15h – Ponte Preta x Internacional
16h – Corinthians x Audax
17h – Iranduba x São José

Segunda-feira

19h – Santos x Cruzeiro

bravo