Vídeo: Briga de trânsito causa tensão na Júlio de Castilhos

Trânsito

Vídeo: Briga de trânsito causa tensão na Júlio de Castilhos

Os dois homens envolvidos foram autuados pelo crime de Dano Qualificado e liberados após pagarem fiança de R$ 1,5 mil cada

Por

Atualizado sexta-feira,
14 de Fevereiro de 2020 às 08:43

Vídeo: Briga de trânsito causa tensão na Júlio de Castilhos
Lajeado
Gustavo Adolfo 1 - Lateral vertical - Final vertical

Uma briga de trânsito envolvendo dois veículos causou tensão na rua Júlio de Castilhos, no Centro de Lajeado, nas proximidades da loja Certel, por volta das 20h15min dessa quinta-feira, dia 13. Circulam vídeos do episódio nas redes sociais (veja abaixo). Os dois homens envolvidos foram autuados pelo crime de Dano Qualificado e liberados após pagarem fiança de R$ 1,5 mil cada.

A Brigada Militar (BM) recebeu a denúncia de um homem que informou que o ex-namorado da sua ex-companheira estava seguindo a mulher com um veículo Citroën C4 Pallas. O informante temia que a mulher fosse agredida e, por conta disso, acompanhou a movimentação dos carros com um Volkswagen Gol.

Já na rua Júlio de Castilhos, o motorista do C4, ao perceber que estava sendo seguido, colidiu seu carro contra o Gol, lançando-o sobre a calçada de passeio. Antes de acertar o veículo, o condutor do C4 fez um retorno e trafegou pela contramão da via, que é de mão única.

As imagens retratam que o motorista do Gol desceu de seu carro, e com uso de um taco de madeira atingiu o C4 Pallas.

A mulher e os dois homens se apresentaram no quartel da BM, sendo encaminhados a Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA). A dupla foi autuada em flagrante e liberados após quitação da fiança.

 

Acompanhe
nossas
redes sociais