D’Alessandro entra para a história da Libertadores

Internacional

D’Alessandro entra para a história da Libertadores

Nessa quarta-feira, o atleta se tornou o jogador argentino que mais disputou partidas oficiais do torneio

Por

D’Alessandro entra para a história da Libertadores
Com 85 jogos disputados, D'Alessandro é o argentino que mais vezes disputou partidas na Libertadores. Créditos: Ricardo Duarte
Estado
Gustavo Adolfo 1 - Lateral vertical - Final vertical

Camisa 10 colorado, Andrés D’Alessandro entrou para a história da Libertadores. Nessa quarta-feira, o atleta se tornou o jogador argentino que mais disputou partidas oficiais do torneio

Ídolo colorado, D’Ale já disputou 85 confrontos válidos pelo principal torneio de clubes do continente.

A estreia de D’Alessandro em partidas de Libertadores aconteceu no dia 22 de fevereiro de 2001. No Monumental de Núñez o River recebia o The Strongest, da Bolívia, em partida válida pela fase de grupos da competição.

Ingressos a venda

Desde quarta-feira, a direção do Internacional abriu o check-in para a partida de volta da terceira fase da Libertadores, a última antes dos grupos.

O check-in seguiu de forma exclusiva até ontem. Além disso, os ingressos para o setor Coração do Gigante, também estão sendo comercializados. Os bilhetes custam entre R$ 85 e R$ 370, à venda nas bilheterias do estádio ou no site coracaodogigante.com.br.

As vendas de ingressos por internet e portal de voz iniciam hoje e vão até o dia do jogo. Nas bilheterias, será possível adquirir os ingressos entre hoje e terça. A venda para a torcida em geral começa na segunda-feira.

Acompanhe
nossas
redes sociais