Soges: primeiras voltas olímpicas de 2020

Clubes

Soges: primeiras voltas olímpicas de 2020

Diretoria na Série Ouro e Demonhos Jr na Série Prata conquistaram o título do torneiro de verão nessa quinta-feira

Por

Soges: primeiras voltas olímpicas de 2020
Diretoria bateu o Brocadores no tiro livre e conquistou o título da Série Ouro. Créditos: Ezequiel Neitzke
Estrela

A Soges conheceu nessa quinta-feira os campeões do Torneio de Verão. Diretoria (Série Ouro) e Demonhos Jr (Série Prata), iniciaram 2020 dando as primeiras voltas olímpicas da entidade.

Pela Série Ouro, Diretoria e Brocadores promoveram um jogo bastante disputado. O Brocadores iniciou na frente. Logo aos 50 segundos , Mateusinho abriu o placar. Aos 13min, Negretti lançou Vanderlei Pech. O meia driblou o goleiro e empatou o jogo para o Diretoria.

O empate seguiu até o fim do jogo. Com o resultado, a decisão foi para o tiro livre. Nela Douglas Silva chutou na trave e deu o título para o Diretoria.

Na Série Prata

Aos seis minutos do primeiro tempo, Moises Alberton abriu o placar para o Demonhos Jr. No lance seguinte, o Sem Bronca empatou, mas o auxiliar Tiago viu falta do atacante e anulou o gol.

Faltando um minuto para o fim da primeira etapa, Bruno Quadros em bela cobrança de falta, empatou para o Sem Bronca. 35 segundos depois, Moises Alberton de novo, dessa vez em cobrança de tiro livre. Botou o Demonhos na frente. O resultado continuou até o fim e o Demonhos ficou com o título.

Premiados

Série Ouro

Campeão: Diretoria

Vice-campeão: Brocadores

Artilheiro: Fernando Rupp, o “Fritz” (Sokanelinhas)

Defesa menos vazada: Brocadores

Série Prata

Campeão: Demonhos Jr

Vice-campeão: Sem Bronca

Artilheiro: Moisés Alberton (Demonhos Jr) e Maicon Amorim (Sem Bronca)

Defesa menos vazada: Sem Bronca

Galeria

Com gols de Moisés Alberton, o Demonhos Jr ficou com o título da Série Prata Brocadores ficou na segunda colocação da Série Ouro Sem Bronca ficou com o vice-campeonato da Série Prata Maicon e Moisés foram os artilheiros da Prata Fernando Rupp foi o artilheiro da Série Ouro Brocadores teve a melhor defesa na Série Ouro Sem Bronca teve a melhor defesa na Série Prata

Acompanhe
nossas
redes sociais