Retorno aos gramados

Opinião

Ezequiel Neitzke

Ezequiel Neitzke

Jornalista

Coluna esportiva

Retorno aos gramados

Por

Vale do Taquari

A Sociedade Esportiva Picada Flor, de Marques de Souza, retornou no fim de semana com os jogos de veteranos. A estreia em casa foi com derrota, mas nada que abalasse os ânimos dos esportistas.


Dia das mulheres

Em alusão ao mês da mulher, o Grêmio Esportivo Bagé usará neste fim de semana uma camisa especial. Ela será utilizada contra o São Paulo, valendo pela segunda rodada da Divisão de Acesso. Que a atitude da equipe de Bagé sirva de exemplo para outras agremiações do RS.


Excursão para Venâncio Aires

A Torcida Fiel Alviazul está promovendo uma excursão para o jogo de sábado do Lajeadense, em Venâncio Aires. Ingressos custam R$ 15 e devem ser adquiridos na hora. Mais informações com Anderson pelo telefone 99749-9398.


Balançando

Após perder na estreia para o Guarany de Bagé, fora de casa, Chicão, técnico do Guarani, de Venâncio Aires está balançando no cargo. Novo tropeço nesse sábado pode ocasionar em uma demissão. Informações de bastidores apontam que Leocir Dall’astra (foto) está praticamente acertado.


Jogo beneficente

Todo ano, o EC Coringa promove o All Star Game. O jogo festivo é usado como pontapé inicial da temporada. Neste ano, a turma liderada por Luis Ferrarini promoveu um evento diferente. Com o auxílio do Renegados FC, fizeram uma partida amistosa beneficente em prol da Lívia Teles. Além das equipes, fizeram acontecer o evento: Ser São Cristóvão, Ótica Brasil, Black Sistemas de Segurança, Pizzaria Chef Leon, Olicenter, Casa do Fogão, BrFoods, Cascão Esportes, Vanusa Esportes e Xis Mania.

Acompanhe
nossas
redes sociais