Inter vence e encaminha classificação

Gauchão

Inter vence e encaminha classificação

Contra o São José, Colorado volta a jogar bem e vence pelo placar de 4 a 1.

Por

Inter vence e encaminha classificação
Com dois gols e um pênalti sofrido, Nonato foi o destaque da partida
Estado

Em meio à crise da pandemia do coronavírus, São José e Internacional entraram em campo em uma das últimas partidas antes da provável paralisação do futebol. Em um Estádio Passo D’Areia fechado, nem o gramado sintético foi problema para o Inter, que venceu pelo placar de 4 a 1.

Eduardo Coudet surpreendeu quem esperava um time titular e escalou uma equipe praticamente reserva. Dos titulares, apenas Saravia, Moisés e Edenilson iniciaram a partida. Este último foi o responsável por abrir o placar. Em falta perto da área, Edenilson cobrou com maestria para tirar o placar do zero aos 34 minutos.

Quatro minutos depois, a estrela de Nonato, melhor jogador em campo, começou a brilhar. Moisés apareceu pela esquerda e cruzou para trás, o meia apareceu no meio da área e mandou para o fundo das redes: 2 a 0.

O terceiro gol saiu aos 30 minutos do segundo tempo. Patrick lançou em profundidade para Thiago Galhardo, que rolou para a entrada da área, novamente Nonato apareceu e finalizou para marcar. Inter 3 a 0. Nonato apareceu novamente no quarto gol, quando sofreu pênalti que foi convertido por Thiago Galhardo. Ainda deu tempo para o São José descontar, com Goiano, aos 45 minutos.

Com a vitória, o Colorado foi aos 7 pontos e abriu quatro de vantagem para o terceiro colocado, encaminhando a classificação. Na próxima rodada, o Colorado irá encarar o Grêmio no clássico 425, que está marcado para o sábado, mas pode ser suspenso em função da crise da covid-19. O assunto será discutido entre a Federação Gaúcha de Futebol (FGF) e os clubes nesta segunda-feira.

 

Acompanhe
nossas
redes sociais