Vida pós Gre-Nal

Gauchão

Vida pós Gre-Nal

Depois de um clássico quente, dupla volta às atenções para o Campeonato Gaúcho

Por

Vida pós Gre-Nal
Os dois times jogam no domingo. O Grêmio recebe o São Luiz e o Inter visita o São José
Estado

Após protagonizarem um grande jogo, que terminou em pancadaria e oito expulsões, a dupla Gre-Nal volta às atenções ao Gauchão. Como a próxima rodada da Libertadores foi adiada, os dois times devem ir com força máxima no Campeonato Estadual.

O primeiro a entrar em campo é o Grêmio, que recebe o São Luiz hoje, às 11h. Líder de seu grupo, o time busca a vitória que pode encaminhar a classificação à semifinal. A principal alteração no time deve ser a entrada de Jean Pyerre no lugar de Maicon, lesionado.

Adversário da rodada, o São Luiz ainda não venceu no segundo turno e é o lanterna na classificação geral do campeonato. O time de Ijuí precisa da vitória para galgar algumas posições e fugir do rebaixamento.

Jogo no sintético

Líder do Grupo A com quatro pontos, o Internacional visita o São José no gramado sintético do Estádio Passo da Areia. A partida ocorre às 19h. Adversário da rodada, o Zequinha está 100% no segundo turno.

O técnico Eduardo Coudet também deverá escalar força total. As únicas dúvidas estão na lateral-direita, onde Rodinei e Saravia disputam posição, e no ataque. Titular nas últimas rodadas, Thiago Galhardo disputa posição com D’Alessandro.

Acompanhe
nossas
redes sociais