Comunidade acompanha os cultos on-line em Lajeado

Coronavírus

Comunidade acompanha os cultos on-line em Lajeado

IECLB de Lajeado está transmitindo os cultos pela internet

Por

Comunidade acompanha os cultos on-line em Lajeado
rpt
Lajeado

Desde domingo, dia 22, a Comunidade Evangélica de Confissão Luterana em Lajeado (IECLB) está transmitindo o Programa “Palavra de Esperança” na página do facebook e também no canal do youtube, sendo veiculado no site da Comunidade de Lajeado e no Portal dos Luteranos, que envolve toda a Igreja no Brasil. O Culto é exibido às 9h, horário que aconteceria a primeira celebração do dia.

Devido ao coronavírus, por tempo indeterminado, todas as atividades comunitárias que envolvem encontro presencial de pessoas, foram suspensas. E para aproximar a palavra da fé e mensagens de esperança dos membros e amigos, os pastores Eric Nelson, Luis Henrique Sieveres, Miriam Diefenthaeler e Henrique Luiz Arnold encontraram no vídeo, uma forma de estar nas casas dos membros e transmitir a palavra, colaborando com a prática da espiritualidade individual e familiar.

Também estão sendo produzidos vídeos para o Culto Infantil com histórias bíblicas e para aulas do Ensino Confirmatório, enviados para as famílias e alunos. Estão sendo também produzidos materiais de reflexão para grupos e setores de trabalho. Até que tudo retorne ao normal, os programas serão enviados em grupos de whatsapp e veiculados nas redes sociais, com estreia aos domingos pela manhã.

Acompanhe
nossas
redes sociais