OIW doa respiradores para o Hospital São José, de Taquari

Coronavírus

OIW doa respiradores para o Hospital São José, de Taquari

Ação, em conjunto com o Provedor de Internet TKNET, tem como objetivo reduzir o impacto da crise causada pela Covid-19

Por

OIW doa respiradores para o Hospital São José, de Taquari
Vale do Taquari
Gustavo Adolfo 1 - Lateral vertical - Final vertical

A OIW Telecom Solutions e a TKNET se uniram para fazer sua parte na luta contra os efeitos da pandemia do novo coronavírus, causador da Covid-19, doença que atingiu o mundo e chegou ao país recentemente. Estabelecidas há mais de 18 anos em Taquari, as empresas doaram dois respiradores ao Hospital São José. O ofício foi entregue à instituição e à Prefeitura Municipal nesta terça-feira (24).

Os equipamentos, utilizados para ajudar pacientes com o sistema respiratório comprometido – o que ocorre nos quadros clínicos graves da doença – devem chegar à cidade nos próximos dias. Roberto Ferreira, um dos diretores da OIW, destaca que todos podem ajudar, de alguma forma, a minimizar o impacto da crise atual. “Não podemos deixar de fazer a nossa parte como cidadãos. Esse pensamento faz parte da nossa história empresarial e familiar”, comenta.

Em Ilhéus, na Bahia, onde a OIW possui uma fábrica e um centro de distribuição, a empresa também está participando de uma doação conjunta, entre as empresas do Pólo de Informática de Ilhéus, de um respirador para o hospital local.

Acompanhe
nossas
redes sociais