Cristian Rota Bergesch é o novo presidente da Acil

posse adiantada

Cristian Rota Bergesch é o novo presidente da Acil

O empresário foi empossado em ato pela internet

Por

Cristian Rota Bergesch é o novo presidente da Acil
Lajeado

O empresário Cristian Rota Bergesch, 46 anos, é o novo presidente da Associação Comercial e Industrial de Lajeado (Acil). Ele recebeu o cargo nesta semana da empresária Aline Eggers Bagatini, em ato pela internet.

Ao transmitir o cargo, Aline agradeceu a sua diretoria os dois anos de convivência, conquistas e aprendizados. Destacou e elogiou a comprometida atuação voluntária de todos em prol da nobre causa do associativismo. Desejou muito sucesso ao presidente Cristian, colocando-se ao seu dispor em tudo o que precisar.

A cerimônia de posse estava marcada para acontecer em 16 de abril. Porém, em função do isolamento e demais medidas tomadas para conter a pandemia, as lideranças da Acil decidiram antecipar a posse e fazê-la de forma on line.

Aline comentou que a atuação do presidente está sendo muito necessária na Acil neste momento de crise, junto ao Fórum das Entidades Empresariais e Sociais de Lajeado e em diversas outras atividades. E, diante da incerteza do tempo em que as medidas estarão em vigor, foi decidida a antecipação e formalização do ato de posse.

Acompanhe
nossas
redes sociais