Famílias em vulnerabilidade recebem doações de produtos de higiene

Combate ao coronavírus

Famílias em vulnerabilidade recebem doações de produtos de higiene

Dentre os materiais recebidos, estão sabonetes, sabão, detergentes, papel higiênico, águas sanitárias e pastas de dente

Por

Famílias em vulnerabilidade recebem doações de produtos de higiene
Com as doações, em torno de 150 kits já foram entregues
Teutônia
Gustavo Adolfo 1 - Lateral vertical - Final vertical

A utilização de produtos de limpeza desinfetantes e a lavagem ideal das mãos, por exemplo, são formas de evitar de diminuir as chances de contaminação com o novo coronavírus. Mas, sabe-se que muitas famílias não têm condições de adquirir estes materiais e, assim tomar os devidos cuidados. Neste sentido, a Assistência Social de Teutônia recebeu, durante a semana, doações de supermercados e da comunidade, que já estão sendo destinadas às famílias em vulnerabilidade.

Dentre os materiais recebidos, estão sabonetes, sabão, detergentes, papel higiênico, águas sanitárias e pastas de dente. Desde quinta-feira, 26, a Secretaria de Assistência Social, por meio do Centro de Referência de Assistência Social (Cras), começou a distribuir os kits para as famílias em vulnerabilidade no município. Em torno de 150 kits já foram entregues.

A secretária de Assistência Social e Habitação e primeira-dama, Jaqueline Musskopf, destaca a importância destas doações. “O combate ao novo coronavírus se torna possível quando todos podem tomar, em casa, medidas de proteção. Com estas doações, estamos oportunizando às famílias a proteção”, ressalta.

Doações de sabão, sabonetes, detergentes, álcool, papel higiênico, águas sanitárias e pastas de dente ainda podem ser feitos. Para saber mais, basta contatar a Assistência Social pelos telefones  (51) 99778-1685, (51) 99828-2008, (51) 98594-6595 ou pelo e-mail [email protected].

Acompanhe
nossas
redes sociais