Família acredita que adolescente desaparecido “não saiu por conta”

Mistério em Estrela

Família acredita que adolescente desaparecido “não saiu por conta”

João Berwanger sumiu na noite de sexta-feira. Comunidade realizou buscas hoje, mas não encontrou sinais do jovem

Por

Atualizado sábado,
28 de Março de 2020 às 20:09

Família acredita que adolescente desaparecido “não saiu por conta”
Jovem foi encontrado na manhã de hoje
Estrela
Gustavo Adolfo 1 - Lateral vertical - Final vertical

A família de João Berwanger, 15, pede ajuda para encontrar o adolescente desaparecido desde a noite de sexta-feira, 27. A comunidade local também se mobiliza e durante o dia de hoje realizou buscas pelas redondezas de São Jacó, comunidade de Estrela onde o jovem residia com os pais.

O desaparecimento aconteceu entre as 19h30min e 20h. Nesse intervalo de 30 minutos, os pais de João saíram para cavalgar e ao chegar em casa, não encontraram mais o rapaz. “Ele disse aos pais que iria tomar banho. Não se sabe nem que roupas ele estava usando no momento do desaparecimento”, relata o tio Marcelo Dickel.

Junto com o jovem também desapareceram uma arma e munição. Conforme Dickel, todos os veículos da família estavam em casa. Ressalta ainda que o jovem era calmo, caseiro e querido com os familiares.

“Procuramos em todos lugares da redondeza e não encontramos nada. Ele não poderia ter ido longe. Supõe-se que ele não saiu por conta, não saiu fugido. Ele não faria isso para se esconder”, avalia.

Amanhã, a comunidade deve retomar as buscas. Qualquer informação sobre o menino ou movimentação suspeita de carros em São Jacó pode ser relata para o telefone (51) 98305-6498 ou para a Polícia.

 

 

Acompanhe
nossas
redes sociais