Tendências unidas para criar um ambiente singular

Arquideias

Tendências unidas para criar um ambiente singular

Projeto busca trabalhar elementos para traduzir a personalidade

Por

Tendências unidas para criar um ambiente singular
Vale do Taquari

Com sofisticação e personalidade, a cobertura em Lajeado foi projetada com o propósito de surpreender. Com a liberdade criativa proporcionada pelo cliente, o Pessano Studio desenvolveu o projeto do apartamento de forma a alcançar o estilo arrojado e moderno do proprietário, mesclando tendências e cores para criar ambientes únicos e, ao mesmo tempo, integrados.

Os tons acobreados e materiais como concreto, madeira de demolição, couro e tecidos em tons neutros ajudam na composição dos ambientes onde a ideia é agregar sofisticação à proposta, de forma a trazer a qualidade que o cliente tanto queria para o projeto. As cores neutras utilizadas buscam harmonizar um ambiente carregado de personalidade, dando destaque a elementos pontuais e bem definidos.

 

A cozinha recebeu atenção especial. Apesar de pequena, a boa distribuição dos aparelhos e dos móveis garante ao ambiente um excelente aproveitamento espacial. O tampo em quartzo azul e o forro em madeira de demolição diferenciam o espaço, harmonizando com as cores neutras dos móveis e os puxadores em cava.

A bancada totalmente aberta, suspensa por uma estrutura de ferro, impede a criação de bloqueios visuais e garante sensação de espaço ampliado. A criação de uma nova janela acima da bancada não existia no projeto original e foi idealizada para integrar o ambiente externo do deck da piscina com o ambiente interno, de forma a garantir mais uma fonte de luz natural.

Galeria

Acompanhe
nossas
redes sociais