Homem é preso por tráfico de drogas em Bom Retiro do Sul

prisão por tráfico

Homem é preso por tráfico de drogas em Bom Retiro do Sul

A BM conseguiu abordar o suspeito, que trafegava pela via com uma motocicleta, após colisão em poste

Por

Homem é preso por tráfico de drogas em Bom Retiro do Sul
Foram apreendidos um tijolo de maconha, um celular e 188 pinos para embalar cocaína. Créditos: Divulgação
Vale do Taquari
Gustavo Adolfo 1 - Lateral vertical - Final vertical

Um homem, de 36 anos, foi preso por tráfico de drogas na noite de sábado, por volta das 21h30min, em Bom Retiro do Sul. Conforme a Brigada Militar, o indivíduo foi abordado na rua José Armindo Beppler, no Bairro São João, após colidir em um poste.

Durante patrulhamento pela Avenida Senador Pinheiro Machado, a BM visualizou uma motocicleta de placas IPV-3201, trafegando de maneira suspeita. Na tentativa de abordagem, o motociclista colidiu contra um poste da varanda de um mercado, na rua José Armindo Beppler.

Em revista pessoal, foi encontrado um tijolo de maconha e 188 pinos para embalar cocaína vazios. Conforme a BM, o indivíduo ainda tentou levantar e arremessou um celular contra o solo, sendo apreendido.

O indivíduo identificado e encaminhado ao Hospital San’tana, em Bom Retiro do Sul, onde passou por exames, sendo constatada uma fratura na clavícula direita. Posteriormente, foi transferido ao Hospital Bruno Born de Lajeado, onde foi atendido novamente e encaminhado a Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento para o flagrante.

Acompanhe
nossas
redes sociais