Acidente envolve quatro veículos na BR-386

Colisão e fuga

Acidente envolve quatro veículos na BR-386

Duas motos colidiram em duas caminhonetes na rodovia. Um dos motoristas fugiu

Por

Atualizado quarta-feira,
01 de Abril de 2020 às 16:56

Acidente envolve quatro veículos na BR-386
Lajeado
Gustavo Adolfo 1 - Lateral vertical - Final vertical

Um acidente, que envolveu quatro veículos, resultou em três pessoas feridas na BR-386, em Lajeado. O fato aconteceu por volta das 7h20min, na manhã desta quarta-feira, dia 1º de abril, no quilômetro 347. O trânsito ficou parcialmente interrompido para atendimento das vítimas.

Conforme a Polícia Rodoviária Federal, duas caminhonetes e duas motocicletas deslocavam-se no sentido interior/capital, quando uma das motocicletas colidiu na traseira de uma caminhonete. O condutor e uma criança de 7 anos, que estava na garupa ficaram sobre a pista. Um dos carros fugiu do local. Três ocupantes das motocicletas ficaram feridos. Dois com escoriações e o outro com fratura na perna.

Segundo o relato dos envolvidos, o trânsito estava intenso no momento do acidente. A primeira caminhonete não parou e não foi identificada. Os demais veículos, uma GM/S10 e duas motocicletas HONDA/CG, eram todos emplacados em Lajeado.

A criança e seu pai, o condutor da primeira moto de 29 anos, tiveram lesões leves e foram socorridos pela ambulância da CCR e encaminhados para UPA de Lajedo. Já o piloto da segunda moto, 37 anos, teve uma fatura exposta na perna e foi socorrido pelo SAMU até o pronto atendimento do Hospital Bruno Born de Lajeado.

O trânsito ficou lento no local, mas não teve interrupção durante o atendimento e voltou a normalidade por volta das 9 horas.

 

Acompanhe
nossas
redes sociais