Arte para ambientes internos e externos

Conteúdo Patrocinado

Arte para ambientes internos e externos

Linha de sprays da Colorgin, proporciona qualidade e durabilidade com acabamento diferenciado

Apresentado por

A pintura artística personalizada se tornou uma das principais tendências na decoração de ambientes. O Graffiti é uma das técnicas contemporâneas mais usadas em projetos arquitetônicos, proporcionando espaços dinâmicos, arrojados e cheios de personalidade.

Foi pensando nessa tendência que a Colorgin criou a Arte Urbana, linha especialmente desenvolvida para os diferentes tipos de arte com spray. Os produtos tem bico anatômico, 48 cores e tecnologia para maior controle da pressão, podendo ser usada em áreas externas e externas. A linha completa está disponível nas unidades da Color Tintas de Lajeado, Arroio do Meio e Estrela.

De acordo com o diretor proprietário da empresa, Airton Scheer, a tinta pode ser usada para qualquer trabalho artístico, por ser uma tinta que não escorre. “Qualquer pessoa, mesmo sem tanta experiência, consegue fazer uma boa pintura, com efeito acetinado e aspecto aveludado.”

Qualidade diferenciada

Cliente da Color Tintas, o professor e artista plástico, Samuel Hergesell utiliza a linha Arte Urbana da Colorgin em seus trabalhos com o Graffiti. Ele utiliza a técnica desde 2007 e é testemunha da evolução da tecnologia dos sprays da marca.

“Eu trabalho com a Colorgin faz muito tempo, primeiro com a linha Decor, voltada para madeira, metal e alvenaria”, lembra. Alguns anos depois, a marca lançou a linha Arts, que já tinha uma qualidade maior e já pensada para artistas.

“Com a Arte Urbana é uma grande diferença, pois é uma tinta que não escorre e tem mais precisão. Hoje, é o melhor spray nacional para o Grafitti”, afirma. Conforme Hergesell, a tinta emprega grande qualidade a ambientes personalizados que hoje já fazem parte dos projetos de diversos arquitetos.

“Monto projetos de acordo com o ambiente criado no projeto arquitetônico, criando uma arte única e que harmonize com o espaço”, destaca. Segundo ele o trabalho hoje rivaliza com a aplicação de adesivos e papéis de parede, com a vantagem de ser uma arte única e exclusiva.

Parceria valorizada

Para Hergesell além da qualidade dos produtos, a Color Tintas se destaca pela parceria com os clientes. Segundo ele, a empresa oferece prazo para pagamentos e ainda possibilita a devolução do material não utilizado. “Essa parceria é muito boa, porque eles oferecem ótimas condições e assim conquistam um cliente fiel.”

Linha Colorgin Arte Urbana

É uma tinta acrílica em aerossol especialmente desenvolvida para os diversos estilos de arte urbana, com pigmentos de qualidade que garantem maior durabilidade da cor, além de uma cobertura superior. Tem mais de 48 cores diferenciadas, bico mais anatômico e tecnologia para maior controle da pressão. Pode ser usada em áreas externas e internas.