Em vídeo coletivo, talentos mirins cantam e pedem paciência

música

Em vídeo coletivo, talentos mirins cantam e pedem paciência

Gravação que reúne crianças e adolescentes de todo o país tem participação de cantora gaúcha

Por

Em vídeo coletivo, talentos mirins cantam e pedem paciência
Estado

Em tempos de isolamento, crianças e adolescentes de reuniram, ainda que à distância para mandar uma mensagem.

Isabella Brito se divide entre Lajeado e São Paulo, onde grava uma série. Crédito: Divulgação

No vídeo, 24 crianças e adolescentes de diversas partes do país cantam, um trecho cada, a música Paciência, do músico Lenine. 

Entre os talentos mirins está Isabella Brito, cantora e atriz de 15 anos. “Nós, artistas, queremos contribuir com esta mensagem de que todos tenham paciência, que fiquem tranquilo. A gente quer passar esta paz para todo mundo”, explica.

Natural de Santa Maria ela, juntamente com os pais, se divide entre Lajeado e São Paulo, onde participa da gravação de uma série.

“A gente se reuniu, porque as crianças estão sem ter muito o que fazer, criamos este projeto, de cada um cantar de sua casa, cada um em um canto do Brasil”, conta Adriane, mãe da artista. De acordo com Adriane, o projeto foi produzido a partir de Curitiba.

A maioria dos jovens que aparecem no vídeo são participantes do programa The Voice Kids, das edições de 2018 e 2019, ou de trilhas sonoras do SBT, é o caso de Isabella. 

O vídeo foi publicado nas redes sociais e repercutiu nos últimos dias. O projeto foi idealizado por Carmelita Allves, Regiane Bittencourt D’Angelis e Lilian Ludtke. A produção é de Marcelo Bolsarini.

 

Acompanhe
nossas
redes sociais