Corpo com cabeça decepada é localizado no rio Taquari

Polícia

Corpo com cabeça decepada é localizado no rio Taquari

Um pescador localizou o cadáver boiando na tarde de domingo

Por

Corpo com cabeça decepada é localizado no rio Taquari
Estrela
Gustavo Adolfo 1 - Lateral vertical - Final vertical

Ainda não foi identificado corpo encontrado nas águas do rio Taquari. Um pescador localizou o cadáver boiando na tarde de domingo. Conforme a delegacia de polícia de pronto atendimento, se trata de um homem com pele clara, sem tatuagens ou cicatriz, que vestia uma camiseta cor de vinho com logo da coca-cola.

Ainda segundo a polícia, a vítima estava com as mãos e as pernas amarradas e com a cabeça decepada. Até o momento, a cabeça não foi encontrada.

O cadáver foi removido e encaminhado para necropsia. Segundo o delegado Juliano Stobbe, o instituto geral de perícias tenta colher as digitais da vítima para tentar a identificação. Ainda não se sabe se esse procedimento será possível pelo tempo que o corpo permaneceu na água.

O delegado relata ainda que no domingo, após o corpo ter sido encontrado, um homem foi até a delegacia procurar um conhecido que estaria incomunicável desde a quinta-feira com características semelhantes a do cadáver. Esse homem deve ter acesso ao cadáver para um possível reconhecimento.

Conforme o delegado, as causas do crime ainda são desconhecidas, uma vez que nem a vítima foi identificada.

Acompanhe
nossas
redes sociais