Imec Compre Online prioriza cidades da região

Plataforma de compra

Imec Compre Online prioriza cidades da região

Clientes que utilizam a #FiqueEmCasa como voucher no momento do pagamento terão frete gratuito no mês de maio

Por

Imec Compre Online prioriza cidades da região
Leonardo Taufer e Fabiano Ramiro participaram do programa Frente e Verso, da Rádio A Hora 102.9, nesta sexta-feira, dia 22. Créditos: Laura Mallmann
Vale do Taquari
Gustavo Adolfo 1 - Lateral vertical - Final vertical

Devido as restrições de circulação da covid-19, o Imec Supermercados antecipou o lançamento da plataforma Imec Compre Online. O serviço, que já estava sendo planejado pela empresa antes da pandemia, possibilita que os clientes realizem suas compras via site sem sair de casa. O diretor-presidente do Grupo Imec, Leonardo Taufer, e o diretor de Tecnologia, Inovação e Logística do, Fabiano Ramiro, participaram do programa Frente e Verso, da Rádio A Hora 102.9, nesta sexta-feira, dia 22.

A plataforma possui mais de 5,5 mil itens e as entregas serão realizadas nas cidades de Lajeado, Estrela e Arroio do Meio. Conforme Ramiro, pensando na atual conjuntura que a região se encontra, no mês de maio o frete é gratuito para os clientes que utilizarem a #FiqueEmCasa, como voucher no momento do pagamento.

As formas de pagamento são por meio de cartões de crédito ou com os cartões próprios do Imec e Desco. O cliente também pode escolher o melhor horário para entrega dos produtos.

Implementação

Conforme Taufer, o projeto era para 2021. “Teríamos mais tempo para pensar nas variáveis do site, mas antecipamos, pois refletimos que tínhamos que proporcionar a melhor experiência de compra para os clientes”, explica. Em cerca de 45 dias de trabalho intenso foi possível oferecer a solução de e-commerce aos clientes, afirma Taufer. Para ele, a plataforma se equivale ao oferecido nas lojas físicas do grupo.

Segundo Ramiro, implementou-se um recurso prático para o momento, mas o serviço será aprimorado nos próximos meses. “Da mesma forma como fazemos com as lojas físicas onde estamos sempre recebendo sugestão para melhorias, igual será no online”, destaca.

O diretor de Tecnologia, Inovação e Logística também explica que os produtos são separados por categorias para tornar a experiência de compra melhor.

Logística

A base de saída dos produtos online é a unidade do bairro Florestal. Conforme Ramiro, os clientes do online concorrem com os físicos desta loja. “A quantidade de produtos vai variando conforme os pedidos”, explica.

Compre Online Imec

*Acesse www.superimec.com.br/compreonline;
*No primeiro acesso é necessário efetuar um cadastro;
*Selecione os produtos na prateleira digital;
*Escolha o melhor horário para sua entrega;
*Acrescente seu cartão para finalizar as compras.

Confira a entrevista na íntegra:

Acompanhe
nossas
redes sociais